Dois suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Colniza (1056 quilômetros de Cuiabá), no fim de semana, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Na noite de sábado, Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, estava em uma conveniência, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, efetuou três disparos contra a vítima. Diego foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal, mas foi a óbito, ontem.
Investigadores da Polícia Civil de Colniza realizaram diversas diligências para identificar a autoria do crime e coletar informações no local do crime. Ontem de manhã, a equipe policial identificou um dos suspeitos, de 37 anos.
Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelos investigadores exatamente no momento em que estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito. Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado pelo “suposto fato da vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do crime”, informou, através da assessoria.
O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe de investigação continuou com as diligências no decorrer de domingo e chegou até o segundo envolvido, que conduziu a motocicleta usada para matar a vítima. Ele é pai do autor dos disparos.
Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo homicídio qualificado e poderão pegar até 30 anos de prisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.