PUBLICIDADE

Policiais Federais apreendem documentos na Assembleia, MPE e prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais federais fazem, neste momento, mais uma etapa da operação “Ararath”. Vários mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos e os alvos são a Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual (MPE), gabinete e residência do governador Silval Barbosa (PMDB) e também a prefeitura de Cuiabá. Também foram realizadas buscas em um edifício comercial, no centro da capital. Documentos estariam sendo apreendidos nestes locais.

Uma fonte confirmou ao Só Notícias que policiais estiveram na casa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sergio Ricardo -que foi presidente da Assembleia Legislativa-.  Neste momento, eles continuam no gabiente do conselheiro, no TCE. "Eles estão concluindo as buscas", informou a fonte.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Dias Tóffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Não se sabe quantos foram expedidos, já que a Polícia Federal está impedida, por determinação da justiça, de repassar informações sobre as ações realizadas desta parte da operação.

Conforme Só Notícias já informou, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PSD), e o ex-secretário de Estado de Fazenda (Sefaz), Eder Moraes, foram presos, esta manhã.

(Atualizada às 09:56h)

Leia ainda
PF prende Riva e ex-secretário Eder Moraes e faz buscas na casa de Silval

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros no Médio Norte

Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas...

Quadrilha é presa no Nortão com armas, munições e drogas

Policiais militares da Força Tática em Alta Floresta prenderam...
PUBLICIDADE