PUBLICIDADE

Policiais da Polinter prendem em Sinop acusado de matar homem há 10 anos em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que foi preso ontem, em Sinop, Janime Santos Oliveira, 49 anos, conhecido como ‘Orelhinha’, acusado de matar, a tiros, Leonidas de Souza. O crime foi em Cuiabá, há 10 anos. A ordem para prendê-lo foi emitida pela justiça da 12ª Vara Criminal da capital.

Leonidas foi encontrado no Jardim Violetas em Sinop policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) com apoio da delegacia regional sinopense. “Ao tomar conhecimento da ordem de prisão, o procurado não resistiu a prisão sendo conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a delegacia de Sinop, onde foi apresentado a autoridade policial competente para posterior encaminhamento e apresentação em audiência de custódia”, informa a Polícia Civil.

Não foi confirmado há quanto tempo o investigado estava morando em Sinop. O crime ocorreu na região do Barreiro Branco. “Na ocasião, o suspeito e um comparsa efetuou disparos de arma de fogo ceifando a vida da vítima, Leonidas de Souza, que também foi golpeada com um caibro de madeira resultando em ferimentos provocados por objeto contundente”. A motivação vai ser esclarecida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE