Investigações da Polícia Civil apontam que o assassinato de Edson Pereira Rosa, 27 anos, teria motivações passionais. Dois jovens estão sendo investigados por envolvimento no crime. As identidades não foram reveladas para não atrapalhar os trabalhos. A linha investigada é a de que a vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-namorada do autor dos disparos.
Conforme Só Notícias já informou, Edson foi morto a tiros, sexta-feira de madrugada, em frente a um clube, no bairro Jardim Violetas. O assassino estava em um VW Gol branco, acompanhado de um comparsa. Edson estaria dentro do clube e foi chamado para fora. Quando se aproximou do veículo, foi baleado.
Os policiais também iniciaram, hoje, as investigações para chegar ao autor do homicídio de Thiago Siqueira de Lima, 18 anos. Ele morreu, hoje, por volta das 3h, no Hospital Regional, após ser baleado, ontem à noite, na rua Central, da Comunidade Vitória.
A vítima estava próxima do sítio de seu pai, onde conseguir chegar e pedir ajuda. No entanto, na unidade médica não resistiu aos ferimentos e faleceu. A equipe que investiga o crime já teria pistas do assassino, que seria do mesmo bairro que a vítima. No entanto, ninguém foi preso.
Ele é velado em uma igreja, na rua das Aroeiras, e será sepultado nesta 3ª feira.