Duas mulheres, 26 e 27 anos, e três homens, de 18, 32 e 37 anos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar, ontem à tarde, nos bairros Novo Horizonte e Boa Nova acusados de tráfico de drogas. No imóvel de um dos acusados foram apreendidos 6,1 quilos de maconha, porções de pasta base de cocaína e cerca de R$ 1 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões e apreensões ocorreram após diversas denúncias. Ao chegar na casa de uma das mulheres, os policiais perceberam a movimentação dos usuários de droga. Um deles foi abordado e apontou que comprava entorpecentes no local. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram encontrar algumas porções no quarto da acusada. Neste período, chegou um terceiro envolvido com mais entorpecente para ser entregue na ‘boca’.
Consta ainda no documento policial, que a mulher confessou fazer o comércio da droga no bairro a mando de uma traficante, que estaria com o restante da droga no imóvel dele. Ao chegar neste local, o suspeito se assustou com as guarnições e tentou fugir pulando o muro, mas não conseguiu e também acabou preso.
Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.