Uma operação conjunta entre policiais da Divisão de Repressão a Entorpecentes, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão mais de 50 quilos de maconha e pasta base de cocaína, hoje de madrugada, em Alta Floresta.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo da operação foi uma organização criminosa. Os investigadores conseguiram identificar e prender um dos suspeitos que estava transportando os entorpecentes no bairro Vila Nova. Após isso, os policiais descobriram que um segundo envolvido estava com o restante da droga em um Fiat Palio.
Eles conseguiram encontrar o carro com apoio da Força Tática e ao verificar no porta-malas foi encontrado várias tabletes de entorpecentes. No imóvel dos suspeitos, também foi apreendido três latas com pés de maconha e porções de pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização.
Além dos dois acusados presos, um adolescente também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. Eles devem ser indiciados por tráfico de drogas.