PUBLICIDADE

Policiais apreendem mais de 2 mil munições e fuzil na fronteira de MT

PUBLICIDADE

Operação envolvendo as policiais militares, civis e federais resultou na apreensão de 2,2 mil munições de vários calibres, além de armas como revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e um fuzil 7.62, 39mm. O arsenal estava em uma propriedade rural, localizada em uma comunidade rural denominada “Pingador”, em Lambari D`Oeste.

Os policiais encontraram todo este material dentro de um tambor, enterrado em uma plantação de mandioca. Antes, outros dois tambores vazios foram encontrados. O proprietário do local, um homem de 35 anos, acabou detido. O suspeito era investigado há alguns meses pelos policiais civis da delegacia de São José dos Quatro Marcos, sob coordenação da delegada de polícia Anamaria Machado Costa. A operação após a justiça conceder mandado de busca e apreensão. Havia a suspeita de que no local era rota para o tráfico de drogas. No entanto, não foi encontrado material entorpecente no local.

Segundo a delegada Anamaria Machado Costa, o preso cooperou com a polícia e repassou informações relevantes, como seu envolvimento com um grupo criminoso de alta periculosidade do sudeste do país. Em interrogatório, ele confessou que nos dois primeiros tambores desenterrados havia 60 quilos de cocaína armazenada, mas que foram vendidas antes das buscas. Porém, o acusado negou que era o proprietário das armas e drogas. Disse apenas que recebia para escondê-las na localidade.

O preso também isentou os pais, informando que eles não sabiam das drogas e armas armazenadas no sítio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE