A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar o carro usado por ao menos dois suspeitos de envolvimento na morte de Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, que estava saindo numa motocicleta de casa, na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) quando foi atingido por mais de quatro tiros nas costas e na cabeça, esta manhã.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha chegou a apontar que ouviu os disparos e o momento que Gilberto saiu correndo na rua para tentar escapar dos tiros. No entanto, não conseguiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e constatou que ele já estava sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, foram apreendidas cápsulas de calibre 9 milímetros pela Polícia Civil e, agora, serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Gilberto era proprietário de uma academia, empresa de caça e pesca, divorciado e tinha dois filhos. A funerária Memorial informou que o velório está previsto para começar a partir das18h30, numa capela.
Já o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, às 8h45, em Guarantã.