PUBLICIDADE

Polícia retira adolescentes de praça no centro de Sorriso

PUBLICIDADE

A ação foi realizada pela Polícia Militar na praça da Juventude levando em consideração as constantes reclamações dos moradores sobre jovens fazendo uso de drogas. Um policial informou que sete adolescentes foram retirados do local, ontem à noite. Nenhum objeto ilícito foi encontrado.

O policial informou ainda que destes menores retirados do local, cinco têm passagens por arrombamentos e furtos de empresas. “Recebemos muitas reclamações dos moradores, que não podem mais ir para a praça por conta destes jovens que ficam fazendo uso de drogas”.

Ainda segundo o PM, o comando determinou um reforço nas rondas na localidade para tentar evitar a aglomeração e este tipo de atitude (uso de drogas) na praça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE