A Polícia Militar resgatou, ontem à noite, uma jovem de 21 anos que estava sendo torturada por cinco homens no bairro Menino Jesus. A vítima contou aos policiais que havia cometido um furto há alguns dias em um salão de beleza e que, neste sábado, foi abordada pelos suspeitos, sendo vendada, amordaçada e colocada à força em um veículo.
Só Notícias apurou que a jovem disse que estava caminhando junto com outra pessoa, quando foi abordada. Essa testemunha também foi levada ao local de tortura, mas não teria sido agredida. Já a jovem foi agredida com pedaços de mangueira e sofreu diversos ferimentos, principalmente nas costas.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo a tortura e foram até o local, onde conseguiram abordar os cinco suspeitos. Todos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia municipal.
Os militares ainda apreenderam próximo ao local de tortura uma corda, uma mangueira e uma faca. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e tortura mediante sequestro.