PUBLICIDADE

Polícia registra 3 homicídios e 2 tentativas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Três homicídios foram registrados nas últimas horas em Várzea Grande elevando para 6 assassinatos entre o sábado e domingo em Cuiabá e Várzea Grande. Um deles ocorreu no bairro Jardim Itororó por volta das 22h30 e a vítima, Igor Nascimento da Costa, 30, foi morta a golpes de faca em um bar na rua Raimundo S. Matos, porém o suspeito foi preso em flagrante ainda no local e confessou o crime. Outros dois assassinatos foram registrados no Jardim Primavera e Mapim e ainda duas tentativas de homicídios foram registradas no Grande Cristo Rei.

Pela morte de Igor foi preso o suspeito José Aparecido Tolentino, 28, que é pintor e enteado do dono do bar. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por populares que o acusado estava escondido dentro do bar. José foi localizado com a camiseta toda manchada com sangue da vítima se lavando no banheiro. À Polícia ele confessou o assassinato e disse que a vítima teria furtado objetos no bar de seu padrasto dias antes.

Informações do oficial de área do 4ºBPM também informam que no bairro Mapim foi assassinado a tiros, Jacinto Cupercino da Silva. O fato foi atendido pela Companhia de Polícia do bairro São Matheus, porém, não há mais detalhes do crime e nem suspeitos. Outra vítima homicídio na tarde de sábado foi Rodrigo Pereira Camargo, 32. As informações são de que ele estaria em um veículo Peugeot de cor preta que trocou tiros com integrantes de um Pálio de Cor prata. Quando policiais chegaram ao local Rodrigo já estavam morto alvejado por tiros dentro do carro. Quanto aos acusados que estavam no Pálio, não existe mais detalhes, e ninguém foi preso.

Sobre as tentativas de homicídios, a 5ª Companhia da Polícia Militar do Cristo Rei informou que uma ocorreu por volta das 22h de sábado e a outra entre 5 e 6 horas deste domingo. Em ambos os casos, as víitmas foram atingidas por disparos de arma de fogo e conduzidas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. As úlitmas informações são de que passariam por cirurgias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE