Uma abordagem da Polícia Militar em Novo Horizonte do Norte (257 km de Sinop), ontem à noite, resultou na recuperação de diversas joias roubadas de um estabelecimento em novembro do ano passado em Juara e na prisão de três mulheres, de 36, 29 e 22 anos. A ação ocorreu durante uma barreira policial na MT-338, quando um Renault Kwid branco foi abordado em atitude suspeita. O veículo era ocupado por um motorista e duas passageiras.
Segundo a PM, durante a abordagem, as passageiras se contradisseram em suas declarações. Ao verificar o bagageiro do veículo, a polícia encontrou duas bolsas sujas de lama, que as passageiras inicialmente não reconheceram como suas. Ao abrir as bolsas, foram descobertas uma grande quantidade de joias de ouro e vários relógios, que se suspeita serem provenientes do roubo da loja. Só Notícias apurou com o estabelecimento que o valor do material está estimado em mais de R$ 500 mil.
As passageiras informaram que receberiam R$ 2,5 mil cada uma para transportar os objetos até Cuiabá. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juara. Eles foram autuados, a princípio, por formação de quadrilha e receptação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.