PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado de motorista de aplicativo em Sorriso; criminosos estavam armados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar recuperou, esta manhã, no bairro Parque dos Poderes, um Hyundai HB20, de cor prata, levado durante assalto, ocorrido ontem à noite. A vítima, de 54 anos, que é motorista de aplicativo informou aos policiais que recebeu um chamado de uma mulher na rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Jardim Europa, e quando chegou no local e foi rendida por um suspeito. Em seguida entraram outros dois homens no veículo.

“Quando cheguei o rapaz entrou no carro, colocou a arma na minha cabeça e anunciou o assalto, mandou eu passar para o banco do caroneiro. Aí os outros dois chegaram e me levaram até o bairro Leonel Bedin e lá eles me abandonaram, numa estrada bem escura. Caminhei até conseguir pedir socorro a um menino que estava em frente a uma casa. A família me socorreu e acionou a polícia”, disse a vítima, para imprensa.

O sargento Warley, da Polícia Militar, explicou que os policias receberam informações do roubo e localizaram o veículo abandonado. “manhã de hoje nós recebemos a notícia de que o mesmo teria sido abandonado. Acreditamos que os suspeitos abandonaram o HB20, tendo em vista a movimentação de viaturas e também do helicóptero do CIOPAER que estava sobrevoando a cidade, ajudando na procura”.

O veículo foi vistoriado e entregue para a vítima. “Nós estamos trabalhando juntamente com a Polícia Civil, para conseguir identificar e prender os suspeitos”, finalizou o sargento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE