Policiais militares, com apoio da Diretoria da Agência Central de Inteligência (DACI), apreenderam dois menores na região central de Cuiabá, está manhã. Ambos são acusados de integrar quadrilha envolvida no roubo a uma residência de Lucas do Rio Verde, ontem de madrugada, no bairro Bandeirantes. As informações foram confirmadas por uma fonte da PM, ao Só Notícias.
De acordo com o policial, a dupla abandonou a Toyota SW4 em Barra do Bugres (360 quilômetros da cidade). O veículo foi apreendido posteriormente por uma guarnição, após checagem do emplacamento. Um televisor e joias levados na ação criminosa não foram encontrados. O outro veículo levado, uma Mercedes-Benz C180, foi encontrada poucas horas após o crime na praça dos imigrantes no centro.
Ambos pegaram um taxi até Cuiabá, mas foram identificados pelo serviço de inteligência e abordados. Um dos suspeitos foi detido de imediato, enquanto o outro tentou fugir para área de mata, mas foi perseguido e imobilizado. O paradeiro dos outros acusados ainda não foi identificado.
Conforme Só Notícias já informou, no momento do roubo, o proprietário abriu a porta da residência e foi surpreendido por cinco assaltantes de capuz – dois estavam com revólver e faca. Eles fizeram o homem e a esposa reféns até por volta das 8h da manhã e foram obrigados a transferir R$ 60 mil em Pix.
Posteriormente fugiram com dois veículos, além dos equipamentos com os registros das câmeras de segurança e outros bens. A Polícia Civil também está auxiliando nas investigações para tentar localizar e prender os envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.