PUBLICIDADE

Polícia recupera 17 carros neste feriado e Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

No feriadão, a Polícia Civil registrou 22 roubos e furtos em Cuiabá e Várzea Grande. Destes, 17 veículos foram recuperados. A unidade foi acionada para ajudar uma vítima que estava sendo extorquida em R$ 1,5 mil, para devolução de uma motocicleta Honda Fan, roubada no dia 3 de abril deste ano. Na delegacia, os policiais orientaram a vítima a combinar um lugar para entregar o pagamento.

O encontro foi marcado no bairro Jardim Mapim, em Várzea Grande. No local, os policiais vigiavam toda a ação e quando os bandidos apareceram foram pegos em flagrante. Eram dois menores, que faziam toda a negociação da motocicleta roubada. Eles foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo e motocicleta devolvida a vítima.

Em outro caso, bandidos exigiam a quantia R$ 2 mil para devolver um veículo Gol prata, roubado no dia 31 de março. Depois de alguns dias de negociação, os bandidos marcaram de entregar o carro na Ponte Nova, em Cuiabá. No momento da entrega do dinheiro, os policiais prenderam um jovem, 23 anos.

A Polícia Civil identificou que a negociação do carro era feita de dentro de um presídio da capital por um reeducando. O chefe de operações da Especializada, Luciano Testa, disse que o preso era usado apenas receber o dinheiro no lugar dos assaltantes. O veículo não seria entregue. “É muito importante a vítima procurar a polícia para não ser vitimada novamente em uma provável extorsão, pois em muitos casos eles não estão com o veículo objeto da extorsão”, disse.

O trabalho operacional mobilizou todo o efetivo da delegacia, sob o comando do delegado Adriano Sanches.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE