A polícia está em busca de um homem que seria integrante do grupo de motoqueiros acusado de esfaquear um policial militar, de 27 anos, na Praça da Mandioca, em Cuiabá. O crime aconteceu na sexta-feira, quando a vítima saía de um bar na região, com a esposa. Segundo o boletim de ocorrências, o militar estava com outras duas mulheres, amigas da esposa, quando três homens com coletes do grupo de motoqueiros se aproximaram e tentaram empurrar uma delas para o banheiro.
A menina se recusava a ir com eles, então, o policial resolveu intervir. De acordo com a esposa dele, ele teria dito apenas para eles deixarem a mulher em paz porque ela estava bêbada e não queria nada com eles.
Na ocasião, os motoqueiros teriam respondido apenas “assim é melhor” e, aparentemente, desistido do assédio.
Quando o PM, que não estava a serviço, chegou na porta do estabelecimento foi surpreendido com a facada na nuca e socorrido pelo pelos seguranças. Ele está internado e não corre risco de morte
A imagens da agressão foram captadas pelos sistema de segurança do bar e já estão sob responsabilidade da polícia que, na manhã de ontem, encaminhou a foto do acusado retirada das redes sociais.