A polícia ainda está procurando as duas adolescentes acusadas de atirar em outra garota, 15 anos, esta manhã, na rua 12, no bairro Boa Esperança. A vítima e as acusadas são vizinhas e moram na rua 10, no mesmo bairro onde o crime ocorreu. As duas já foram identificadas pelos policiais.
Conforme investigações, a menor baleada estava em companhia de Edson Pereira Rosa, 27 anos, executado à tiros, essa madrugada, em frente a um clube, na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas. A garota de 15 anos teria sido acusada pelas adolescentes de levar a vítima (Edson) até o atirador.
Testemunhas disseram à polícia que antes de ser baleada, ela foi perseguida até uma residência onde entrou e pediu socorro. Entretanto, as acusadas atiram várias vezes diante de várias pessoas. Os tiros atingiram um dos braços e as costas. A polícia informou que a vítima não corre risco de morte e continua internada.
Conforme Só Notícias já informou, a garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.