PUBLICIDADE

Polícia procura empresário acusado de duplo homicídio em Sorriso e que não foi a júri

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso vai começar a efetuar diligências hoje para cumprir o mandado de prisão contra o empresário Ivanor Lunardelli, expedido pela juiza Débora Paim Caldas.
Lunardelli deveria ir a julgamento na última sexta-feira, em Sorriso, mas não compareceu ao júri popular por ser acusado de duplo homicídio.

O julgamento já foi adiado 4 vezes, por solicitação dos advogados do réu. Depois de ter o 5º pedido de adiamento indeferido, não compareceram nem o réu nem a defesa. O julgamente foi redesignado para 15 de dezembro e a prisão foi expedida.

Como pela legislação eleitoral ele não poderia ser preso no período eleitoral (que proíbe prisões a não ser em flagrante), o mandado pode ser cumprido essa semana. O delegado disse que vai colocar seu efetivo em ação e se ele for localizado, será preso.

O empresário, dono de uma mecânica em Sorriso, é acusado de ter assassinado Sandra Fátima de Souza e a filha dela, Vanessa Caroline de Souza, em 3 de outubro de 1995, com tiros, facadas e ainda ter ateado fogo aos corpos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE