Investigadores da delegacia de Polícia Civil estão tentando identificar e prender um ladrão que invadiu uma residência, no bairro Jardim Ipiranga, ontem, por volta das 10h30, estuprou uma adolescente de 14 anos e levou seu celular. Não foi informado como ele conseguiu ter acesso ao imóvel.
Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que o criminoso utilizou de força física e ameaças para abusar da garota. Após o crime, ela foi socorrida e levada para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado.
A polícia deve apurar se na região há câmeras de segurança que possam ter registrado imagens do suspeito pelo local. Até o momento, ele não foi preso.
Em outro caso de violência sexual, o suspeito, de 38 anos, estava com o mandado de prisão em expedido pela Justiça desde maio deste ano, foi localizado pela Polícia Civil no município de Caçu (GO). Ele é acusado de abusar da própria filha desde os 10 anos de idade, chegando a engravidar e ter um filho com a menina, em São José do Xingu (1.2 mil quilômetros de Cuiabá), em 2019.