PUBLICIDADE

Polícia procura assassino de homem carbonizado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcelo Carvalho disse, há pouco, ao Só Notícias, que todas as possibilidade de assassinato do homem encontrado carbonizado, em uma vala de escoamento de água, às margens da BR-163, saída para Sorriso, nas proximidades de um viaduto, ontem à tarde, ainda estão em aberto. Também é apurado se ele era morador de rua.

O delegado afirmou ainda que as equipes de investigação já estão buscando pistas, porém, afirmou que é precoce dizer se o homem foi morto por outros moradores de rua e se a morte foi motivada por alguma desavença entre eles. A polícia apura também se ele teria sido espancado antes de ter sido carbonizado.

“Formos procurados por pessoas dizendo que tinha um cidadão vitimado, ao lado da BR-163 (carbonizado), possivelmente em um colchão. Olhando do outro lado ( da rodovia) verificamos que possivelmente a vítima não tenha sido morta por fogo”, disse o tenente da Polícia Militar, Kleyton Cezar Peixoto, anteriormente.

“Tinha manchas de sangue do outro lado, pedaços de pau, tijolos também com sangue. Fizemos isolamento do local, muito provavelmente ele tenha sido morto de um lado da BR e jogado do outro lado”, emendou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Sorriso e será reconhecido por exame de DNA.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE