PUBLICIDADE

Polícia prendeu 6 dos 12 ladrões de caixas eletrônicos em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já prendeu 6, das 12 pessoas procuradas em Mato Grosso, acusadas de arrombarem caixas eletrônicos no Estado, na megaoperação intitulada “Implosão”. A assessoria confirmou, ao Só Notícias, que elas foram encontradas em Cuiabá e Várzea Grande: Jean Carlos Moreno Ferreira, o Pânico, Jefferson Silva Moraes, o Porcão, Luêncio César Rocha, o Bicudo, Maycon Johnathan Amaral Costa, o Zé Pequeno, e Rodrigo Cláudio de Souza, o Lingüiça.

Os policiais continuam nas ruas para cumprir os demais mandados de prisão. A ação aconteceu também em Mato Grosso do Sul, Rondônia, Amapá, Pará e São Paulo.

Ao todo, foram expedidos 31 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Parte dos acusados já estavam presos, por isso, os mandados foram cumpridos dentro das unidades prisionais. Seis estão atrás das grades na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, além de outros dois no Centro de Ressocialização. Dois estão no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, e um na cadeia de Santo Antônio do Leste. Um está preso no Amapá, um no Pará e um em São Paulo. Outros dois ainda são procurados em Rondônia.

Conforme Só Notícias já informou, em dois anos, as investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificaram mais de 40 pessoas envolvidas em ataques a terminais de autoatendimento ocorridos no Estado de Mato Grosso.

A Polícia Civil também comprovou que as quadrilhas explodiram caixas eletrônicos de pelos menos 20 cidades, 14 municípios de Mato Grosso, cinco cidades de Rondônia e um município de Mato Grosso do Sul.

Na operação estão trabalhando 25 policiais civis de Mato Grosso além do efetivo em Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Pará e São Paulo.

(Atualiada às 14:48h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE