A equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá) deflagrou, hoje, a Operação Carbono para cumprir três mandados de prisões e cinco buscas, a alvos investigados por um bárbaro homicídio de Jefferson Guidini da Silva, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, no porta-malas do próprio veículo, em uma estrada rural entre os dois municípios, no dia 12 do mês passado. Os alvos são moradores das cidades de Araputanga e São José do Quatro Marcos.
Conforme as investigações policiais, o grupo foi responsável pelo homicídio de Jefferson Guidini da Silva, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, no porta-malas do próprio veículo, em uma estrada rural entre os dois municípios, no dia 12 de julho.
As investigações indicaram que a vítima foi sequestrada, junto com sua esposa e a filha de um ano, por integrantes de uma facção criminosa. Depois, os criminosos torturaram Jefferson por horas e o assassinaram, ateando em seguida fogo ao corpo na intenção de dificultar as investigações.
A Polícia Civil apurou que a vítima teve a morte decretada porque teria vendido entorpecentes sem a “permissão” do grupo criminoso. O delegado Thiago de Souza Meira, destacou o empenho da equipe policial, além da manifestação célere do Ministério Público e a decisão do Poder Judiciário local. “O crime praticado pelos investigados causou grande perplexidade e temor social, necessitando de resposta na mesma proporção. Por isso é importante ação rápida, mas sem desprezo às exigências legais”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.