Três foram presas, esta noite, e encaminhadas para a delegacia municipal acusadas de envolvimento com o tráfico. Dois foram abordados em um veículo de transporte de passageiros (aplicativo), na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. O terceiro foi localizado nas proximidades.
“Estávamos em rondas, a fim de coibir o tráfico de drogas, quando passamos pela rua Paulo Pan e visualizamos o veículo, com dois ocupantes no banco traseiro, em atitudes suspeitas. Ao perceberem a guarnição tentaram se abaixar. Fizemos a abordagem e com um deles foi encontrada uma pequena porção de pasta base de cocaína e uma grande quantidade em dinheiro”, disse o soldado Balduíno.
O policial explicou que, após conseguir o destino da droga, foram até o local e conseguiram prender um terceiro suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas, conforme o policial, acabou sendo abordado e confessou que era responsável por armazenar o entorpecente de uma facção criminosa.
“Dois deles são conhecidos nossos. Já foram presos e são conhecidos por participar de facção. O outro também é conhecido e já estávamos atrás dele há um bom tempo”, afirmou o policial.
A equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR) apreendeu uma quantidade de pasta base de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.