O homicídio ocorreu, ontem, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão dos três envolvidos, poucas horas após o crime. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
As investigações iniciaram por volta das 18 horas, quando a equipe da delegacia de foi acionada sobre uma tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra. Segundo as informações, a vítima, atingida por golpes de faca, foi levada ao Hospital Vale do Guaporé, em estado grave e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo que deu entrada na unidade de saúde.
Nas diligências para identificar os autores do crime, os policiais receberam informações de que a vítima e os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica no Portal Turístico, localizado às margens da BR-174, quando iniciaram uma discussão, motivada pelo fato de um dos envolvidos ter urinado próximo ao carro da namorada da vítima.
Após a discussão, os três suspeitos seguiram a vítima até o bairro Morada da Serra, onde após encontrá-la desferiram os vários golpes de faca que ocasionaram a sua morte. Com base no rápido trabalho investigativo, os policiais conseguiram realizar a prisão de dois dos envolvidos e logo em seguida a apreensão da arma utilizada no crime, que estava escondida em uma casa no bairro Cohab do Mura.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados pelo delegado Gilson Silveira do Carmo, foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado.