Mais de 13 mil em dinheiro, uma arma, 22 porções de drogas e objetos oriundos de roubos e furtos foram apreendidos, hoje, em uma boca de fumo, no bairro Jardim Glória I, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande
O alvo da operação foi uma rua com oito pequenas casas onde a Polícia Civil aponta que o local é considerada ponto de receptação de produtos roubados para troca por drogas. Três pessoas foram presas por tráfico. O delegado Márcio Alegria, que comandou a operação, disse que o chefe da boca mantém as casas de aluguel, que na verdade são pontos de venda de drogas, que concentram vários usuários de entorpecentes. O delegado pediu o apoio do canil da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) para realizar as buscas. Os cães Honca e Dara que acharam, em um caminhão baú F-4000, entre o assoalho e a grade, vários pacotes de dinheiro com mais de R$ 13 mil, em pequenas notas e moedas.
Os policiais da DRE explicaram que o dinheiro havia resquícios de drogas e por isso foi possível pelo faro da cadela localizar o dinheiro oriundo do tráfico.
Ainda não ação, uma usuária de droga grávida respondeu termo circunstanciado de ocorrências e três filhos do casal de traficantes tiveram que ser encaminhados ao Conselho Tutelar, informa a assessoria da Polícia Civil.