PUBLICIDADE

Polícia prende terceiro envolvido em latrocínio em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, o terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o verdureiro Mauro Mendes. O crime ocorreu, no dia 21 de maio, no bairro Pedra 90, na região do Cinturão Verde, na capital. O suspeito, 18 anos, é amigo dos filhos da vítima e foi preso no bairro Pedra 90, em sua residência, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) com apoio de policiais militares da Base Comunitária de Segurança do bairro.

De acordo com as investigações, o acusado conhecia a rotina e os pertences da família. Ele facilitou a ação dos criminosos mostrando o local e repassando informações importantes que possibilitaram o roubo.

Durante as investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), duas armas de fogo foram apreendidas em uma residência no bairro Pedra 90, sendo uma espingarda calibre 12, reconhecida como a arma roubada na chácara da vítima e um revólver calibre 32, que de acordo com o confronto balístico foi utilizada para assassinar o verdureiro.

Na ocasião, um adolescente, 17 anos, foi apreendido e confessou ser o dono do revólver usado no crime. O menor disse que emprestou a arma e identificou os autores do latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE