Policiais civis de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá) prenderam, ontem, o terceiro envolvido no duplo homicídio de Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos e Jonison Souza Toledo, 39 anos, ocorrido na madrugada de sexta-feira, em um bar na cidade. Com o suspeito foi apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para a execução dos homicídios. Ainda na sexta-feira, a equipe policial prendeu em flagrante outros dois autores da ação criminosa, quando se preparavam para fugir
As diligências para esclarecimento do duplo homicídio e prisão do envolvido iniciaram na madrugada de sexta-feira. Durante três dias, continuamente, os policiais reuniram informações e analisaram imagens que resultaram nas três prisões.
Ontem de manha, os policiais chegaram a um endereço no bairro Jardim Santa Ana, onde foi avistado o veículo, já identificado como o utilizado na execução dos homicídios.
O Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado no interior da residência. Duas pessoas que estavam dormindo na casa foram abordadas e uma delas, de 19 anos, em entrevista com a autoridade policial, confessou ser coautor do duplo homicídio. Em buscas no veículo pálio foram encontradas uma balaclava preta e luvas descartáveis.
O duplo homicídio foi registrado através de câmeras. Um homem encapuzado chegou ao local, aparentemente a pé, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que estavam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.