PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos e recupera veículo de motorista do Uber em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois jovens acusados de roubar um VW Fox branco usado como táxi Uber foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), no bairro Jardim Vitória, ontem. Eles são apontados como autores do roubo, no último domingo, em Cuiabá.

“Foram diligências continuadas desde o roubo e havia já o reconhecimento fotográfico dos suspeitos. Chegamos até os autores que confessaram o roubo”, afirmou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, por meio da assessoria da Polícia Civil.

O automóvel foi localizado pelos investigadores escondido na região de chácara, nas proximidades do aterro sanitário de Cuiabá. A vítima de 30 anos contou que trabalha como motorista do Uber e pegou uma corrida com dois clientes jovens na faixa de 20 anos. Quando se aproximava da entrada do bairro Novo Paraíso, na capital, um deles sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. O motorista seguiu por mais uns minutos e depois foi abandonado nas proximidades do aterro sanitário.

Os dois presos serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE