sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de sequestrar e torturar homem em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Quatro envolvidos no sequestro e tortura de uma homem, de 38 anos, em Nova Xavantina (658 quilômetros de Cuiabá) foram presos após diligências conjuntas da Polícia Civil e PM do município, ontem à noite. As investigações iniciaram na noite da última segunda-feira (15), quando a irmã da vítima procurou a polícia e comunicou que seu irmão teria sido levado à força por um grupo. 

Segundo a Polícia Civil, seis suspeitos chegaram à residência dizendo que eram de uma facção e falar com a vítima, que é usuária de drogas, e ao sair da casa foi revistada e levada pelos criminosos. No início da madrugada, ontem, os policiais receberam a informação de que os suspeitos haviam deixado a vítima ferida em sua residência. Conforme relatos da própria vítima, ela foi levada a uma casa abandonada, onde ficou por várias horas em poder dos criminosos, sendo torturada. 

Durante as diligências na madrugada, as equipes policiais conseguiram identificar e prender um suspeito e apreender um adolescente envolvidos no crime. Em continuidade às buscas, os policiais conseguiram prender outros dois, um adulto e um menor de idade, que também participaram da ação criminosa.  

As diligências continuam e os demais envolvidos já estão identificados, informou a polícia. Todos foram autuados em flagrante e apresentados ao Judiciário para audiência de custódia e demais providências. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...

Polícia troca tiros com traficantes em Mato Grosso e apreende 58 kg de drogas

Uma ação do Grupo Especial de Fronteira, Exército Brasileiro...
PUBLICIDADE