PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar irmãos após discussão por causa de cadeira em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Comodoro (639 quilômetros de Cuiabá) cumpriu, hoje, o mandado de prisão a um dos envolvidos ao duplo homicídio dos irmãos, Josué Machado Santos, de 19 anos e Daniel Machado Santos, de 20 anos, ocorrido na semana passada, na Gleba Macuquinho, na zona rural do município. 

Conforme a investigação, as vítimas são da cidade de Vilhena e foram cruelmente assassinados com disparos de arma de fogo e golpes de faca. O crime cometido por motivo fútil, uma discussão por causa de uma cadeira, ocorreu logo depois de uma festa realizada na Associação dos Moradores da localidade. 

Após os homicídios, os dois autores fugiram do local, mas foram identificados na sequência das investigações. Ambos têm registros criminais anteriores, informou a Polícia Civil.

Conforme o delegado Ricardo Marques Sarto, a Polícia Civil conseguiu a informação de que um dos investigados, de 26 anos, estaria escondido em um sítio na zona rural de Comodoro, os policiais diligenciaram ao local e conseguiram cumprir o mandado de prisão. O preso foi encaminhado à unidade prisional de Comodoro e ficará à disposição da justiça. 

A investigação continua para tentar localizar o segundo foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE