PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de instalar câmera em banheiro para filmar mulheres em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu, esta tarde, um mandado de prisão contra um homem suspeito de instalar uma microcâmera no banheiro de uma empresa em Sorriso. Segundo o delegado Nilson Farias, o homem estava filmando as colegas de trabalho há cerca de 20 dias.

“Ele instalou uma microcêmera embaixo da pia do banheiro feminino. Ficou aproximadamente 20 dias filmando essas mulheres fazendo suas necessidades fisiológicas. Uma das mulheres viu que estava vazando água e quando foi verificar percebeu que tinha uma câmera. Apresentou aos diretores da empresa, que trouxeram até a Polícia Civil”, explicou o delegado.

Nilson detalhou ainda que os investigadores fizeram uma inspeção no material gravado e descobriram que o suspeito aparecia em uma das filmagens. “Fizemos a inspeção e percebemos que o suspeito aparecia na filmagem ajeitando a câmera para pegar um ângulo melhor das mulheres que ele espionava. Sendo assim, diante da possibilidade dele divulgar estas imagens, representamos pela prisão e o Judiciário deferiu. Hoje comparecemos até o Boa Esperança, tivemos auxilio da PM e conseguimos localizar o individuo que estava pescando”.

Ainda conforme o delegado, o homem trabalhava há oito anos na empresa. “Ele jogou fora seu emprego, sua estabilidade, inclusive seu casamento, porque ele é casado, tem um filhinho, vivia uma vida confortável, por uma questão de patologia. Jogou tudo fora, sendo preso, porque não soube respeitar a privacidade das colegas”, comentou Farias.

O homem foi encaminhado para a delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE