O homem de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, no município de Brasnorte (410 km de Sinop). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Camila Brito da Silva de 26 anos, ontem, no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. Foram apreendidas com ele um revólver 4.5 de pressão, pistola e 26 munições 9 milímetros e dois carregadores.
De acordo com o boletim de ocorrência, imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o automóvel do suspeito, que seria ex-convivente da vítima “se tratando, portanto, de feminicídio, a vítima foi alvejada com arma de fogo calibre 9 milímetros”, segundo o registro policial. Por volta da 17h40, o automóvel passou pela barreira policial na MT-170, sentido Campo Novo do Parecis-Brasnorte, que foi acompanhado pela equipe policial.
Ao ser abordado, havia dois homens, sendo o motorista o conduzido e, o segundo suspeito assim que avisou os policiais saiu do carro e iniciou fuga pela região de mata nas proximidades. No carro foram localizados armas, munições e carregadores. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso continua em investigação.
Conforme Só Notícias já informou, Camila estava na casa com o namorado, quando o suspeito “a chamou na frente de casa, dizendo que tinha uma entrega”. Assim que abriu o portão, foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.