A Polícia Civil de Sorriso, prendeu, esta manhã, o jovem, de 19 anos, suspeito de assaltar um taxista, há uma semana. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, que estava em posse de uma faca, quando teria pulado do carro em movimento. O trabalhador teve com ferimentos no braço e no rosto. O veículo foi recuperado pouco tempo depois abandonado no bairro Fraternidade.
“Foi iniciado um trabalho investigativo que chegou nesse suspeito. Foi feito o relatório de investigação e representado ao poder judiciário sendo deferido o mandado de prisão. Na manhã de hoje a divisão de roubos e furtos realizou o cumprimento no bairro Estrela do Sul, na região de mata”, explicou o delegado Márcio Portela.
De acordo com o delegado, o jovem é suspeito de praticar outros crimes. “Estava utilizando drogas e já estaria praticando diversos assaltos na cidade, transitando de bicicleta e moto e utilizando-se de arma branca. Dias antes do fato já havia sido conduzido à delegacia por esse tipo de crime. Já tem pelo menos mais dois fatos, que ele poderia ter roubado uma caminhonete em Lucas do Rio Verde e um outro veículo aqui em Sorriso”.
O delegado ainda relembrou o crime ocorrido contra o taxista. “Compareceu à delegacia com lesões no rosto e braço por ter sido vítima de assalta em seu táxi. Ele teria pegado esse passageiro, que colocou uma faca em seu pescoço e dali estaria transitando pela cidade. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e terminou caindo do veículo”, finalizou.
Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil de Sorriso também cumpriu o mandado de prisão de uma mulher acusada de planejar o assassinato de um fazendeiro em Mato Grosso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.