PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de abusar da filha por cinco anos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil deu cumprimento hoje a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos acusado de estuprar a própria filha. A vítima, hoje com 17 anos, relatou que foi abusada dos 8 até os 13 anos de idade. Além dela, uma criança de oito anos, que frequentava a casa do acusado, também teria sido estuprada.

O homem passou a ser investigado depois que uma mulher compareceu à delegacia e relatou que, no Natal de 2022, a filha de oito anos teria sido abusada. A mãe notou alterações no comportamento da filha e, no final do ano passado, ao ser questionada, a vítima acabou contando sobre o abuso.

“Ele teria tocado as partes íntimas da vítima durante uma confraternização em uma fazenda. A criança veio a revelar esse fato apenas um ano depois, após a mãe verificar uma série de mudanças comportamentais, como agressividade em excesso, repulsa a toques da própria família e brigas. A mãe foi questionar, a criança começou a chorar e contou do ocorrido”, detalhou a delegada Jéssica Assis.

De acordo com a delegada, a Polícia Civil passou a investigar o caso e, dias depois, recebeu uma denúncia anônima de que o mesmo homem teria abusado da própria filha. Os policiais procuraram a adolescente, que foi até a delegacia com familiares, onde confirmou a denúncia.

“Ela foi ouvida em escuta especializada e confirmou que foi abusada dos oito até os 13 anos. Ela revela que foram diversos episódios em que ficavam sozinhos e ele se aproveitava. Ela também tem uma irmã de oito anos e revela que passou o tempo inteiro tentando proteger para que não acontecesse a mesma coisa. E afirma que a irmã não foi abusada por conta desses cuidados. Ela acabou revelando isso há pouco tempo para a mãe e a avó. Todas foram ouvidas aqui na delegacia e há uma robustez probatória em relação a esses crimes cometidos”, disse Jéssica.

O homem foi preso após comparecer espontaneamente à delegacia, com uma advogada, após saber que havia um mandado de prisão em seu nome. A delegada confirmou que será investigado se há outras vítimas do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE