Sete pessoas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, ontem, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Com eles, os policiais apreenderam duas motocicletas roubadas, duas armas de fogo e porções de drogas.
Entre os presos está C.L.G., 30 anos, um dos maiores adulteradores de motocicletas em Várzea Grande e conhecido no meio criminoso pela "qualidade" da fraude, que somente a perícia consegue identificar. Na casa dele, no bairro Parque Sabiá, os policiais apreenderam uma Honda Bros branca e um Honda XRE preta, uma pistola 765 e porção de maconha.
Uma das motocicletas estava já adulterada e outra tinha sido deixada na casa, ontem, para ter os chassis adulterados. No local os policiais apreenderam ferramentas para adulteração de motos como pinos, lápis, lixas, entre outros petrechos.
O delegado Francisco Kunze informou que os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha que age em Várzea Grande, nos crimes de roubos no comércio e residências, receptação e adulteração. "Todos eram investigados pela Delegacia e nesta manhã cumprimos quatro mandados de buscas e apreensão dentro das investigações".