A Força Tática da Polícia Militar de Juína prendeu, ontem, com apoio Agência Regional de Inteligência, mais dois suspeitos de envolvimento no furto de correntes, anéis, perfumes e dinheiro, em uma casa arrombada, na terça-feira (6). O primeiro, A.A.S., 24 anos, foi localizado em uma mata no setor São José Operário. Ele apontou que teria vendido uma das correntes levadas, a B.O.S., 20 anos, também preso por receptação. Papelotes de pasta base e uma porção de maconha foram apreendidos na casa dele.
Segundo a PM, A.A.S. ainda informou que parte dos produtos furtados estariam na residência de um homem conhecido como “Bocão”. Ele não foi localizado, no entanto, pulseiras, um pingente, dois brincos aparentando ser de ouro e um perfume foram recuperados.
Na data do crime, a polícia prendeu o primeiro suspeito de envolvimento, E.R.C., 26 anos, que tentou fugir. Ele disse ter ficado com parte dos produtos e, em seguida, apontou ter vendido para K.M.D.S., 22 anos, presa por receptação. Com ela, dois anéis, vinte brincos e três pingentes aparentando ser de ouro foram localizados.
A assessoria da PM apontou que informações anônimas e também de testemunhas auxiliam a polícia. O caso continua sendo investigado.