A Delegacia de Porto Esperidião (323 quilômetros de Cuiabá) deflagrou, hoje, a operação Dívida Espúria, para o cumprimento de oito mandados de prisões preventivas e quatro de buscas e apreensões a um grupo criminoso que tentou matar um cabeleireiro, no mês de julho, na cidade de Glória d’Oeste, na região de fronteira.
Na investigação, a Polícia Civil informou que apurou que quatro pessoas “foram à residência da vítima para matá-la, em razão de uma suposta dívida com uma das suspeita”. O grupo estava com uma arma de fogo, “mas os disparos não ocorreram pois os suspeitos não souberam usá-la”, informou.
A polícia detalhou que a perícia atestou que o armamento estava funcionando. Com isso, o grupo criminoso utilizou pedaços de madeira para agredir violentamente a vítima, que foi golpeada na cabeça.
Durante as investigações, outros quatro suspeitos foram identificados como coautores do crime, sendo um deles o mandante. A operação contou com o apoio de equipes policiais da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacias de Araputanga e de Mirassol d’Oeste.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.