Um médico, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres, onde é investigado em inquérito instaurado na delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi cumprido no local de trabalho do profissional e após a formalização da ordem de prisão, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.
O inquérito foi instaurado pelo delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, depois que a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, no início deste mês, para denunciar que as duas filhas sofreram abusos sexuais por parte do suspeito.
A mãe narrou aos policiais que estranhou o comportamento da filha mais nova e ao perguntar, a vítima disse que tinha sido abusada pelo tio e que a última vez foi em dezembro do ano passado, mas que já havia ocorrido em ocasiões anteriores, desde que ela tinha seis anos.
Ao saber do que aconteceu com a caçula, a mãe comentou os fatos com a filha mais velha, que após saber dos abusos sofridos pela irmã tomou coragem e também contou que quando tinha aproximadamente 12 anos quando foi abusada sexualmente pelo suspeito.
As informações são da assessoria