Os investigadores da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) prenderam, esta tarde, um homem acusado de envolvimento em um homicídio na cidade de Novo Progresso (PA), no ano passado. De acordo coma informações do registro da ocorrência, o suspeito estava com um mandado de prisão expedido pela justiça e os policiais foram informados que o acusado estava residindo com a esposa em Guarantã.
Os investigadores começaram o monitoramento do suspeito que estava utilizando uma BMW preta com o para-choque frontal quebrado. O carro foi encontrado estacionado em um supermercado. Com isso, a equipe se posicionou próximo ao veículo e quando o acusado acompanhado da esposa saiu do supermercado foi abordado. Ele afirmou que sabia que estava sendo procurado pela justiça.
Consta no processo, que o acusado e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas, em uma conveniência, no bairro América, em Novo Progresso. Acabaram discutindo e com uma faca de serra, o homem acabou atingido a vítima no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve ser levado para ser ouvido pelo delegado em Novo Progresso.