Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 43 anos, no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres (122 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada no pescoço, ontem, e está internada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital municipal, após a vítima dar entrada na unidade de saúde com um ferimento de arma branca.
Assim que os militares chegaram no local, a filha da vítima relatou que o suspeito de cometer o crime era seu padrasto e que ele teria se escondido em um bar na região após agredir a mulher.
Conforme o endereço informado e as características do suspeito, a equipe prendeu o homem em flagrante. Aos militares, ele relatou que esfaqueou a vítima por achar que ela teria um caso extraconjugal com o ex-marido.
A vítima precisou suturar o pescoço com cinco pontos. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.