Policiais militares prenderam um casal, ontem, suspeitos por porte ilegal de arma, ameaça, desacato e resistência, durante abordagem em uma residência na região central. As equipes foram acionadas após denúncia que o suspeito teria sido flagrado atirando em um cachorro na rua L2. O animal não foi encontrado.
Uma mulher relatou que viu a situação, mas foi ameaçada e coagida pelo suspeito. O homem portava uma arma curta e a teria guardado na cintura. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e identificaram o homem, que tentou correr ao ver aproximação da equipe. Segundo a PM, homem ficou bastante nervoso e passou a agredir a equipe.
Depois de ser contido e questionado sobre a denúncia, ele afirmou que possui duas espingardas de pressão. No entanto, a arma de fogo utilizada para executar o animal não foi localizada. Neste momento, a esposa do suspeito chegou no local e também passou agredir a equipe. O casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.