O delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, confirmou há pouco, a prisão de suspeito de envolvimento no homicídio consumado e tentado de dois primos, no último dia 8 no bairro Mário Raiter. Ele esclarece que o homem é apontado como executor de uma organização criminosa e já era investigado por crimes anteriores.
“Infelizmente tivemos uma escalada de violência ultimamente aqui no município de Sorriso. Anteontem a Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito de estar envolvido no homicídio dos dois primos no bairro Mário Raiter. Um sobreviveu e outro veio a óbito. A Polícia Civil possuía dois mandados de prisões referentes a duas tentativas de homicídios cometidos no dia 29 de dezembro, nas investigações identificamos que um dos autores dessa tentativa era o comparsa desse rapaz que foi preso no homicídio do bairro Mário Raiter, hoje saímos para dar cumprimento de mandado de prisão, nesse que é executor de uma facção criminosa aqui de Sorriso”, detalhou.
O delegado confirmou ao Só Notícias que um dos alvos de mandados esta manhã não havia sido localizado, entretanto, se entregou posteriormente na delegacia de Polícia Civil. Bruno também detalhou que testemunhas podem auxiliar a polícia com informações através de denúncia anônima. “Temos nosso terminal de contato da população que é o 197, o anonimato é total, aqui na Polícia Civil qualquer informação é bem-vinda”, explicou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.