Um homem e uma mulher acusados de envolvimento com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha.
A assessoria da Polícia Civil informou que as equipes da Derf receberam informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma mulher para guarda do entorpecente. Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira, os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.
Em seguida, os policiais foram para a casa da suspeita, que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop. Após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.