Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, hoje de madrugada, após esfaquear a própria irmã em um bar em Matupá (208 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a irmã do suspeito relatou que estava no estabelecimento com amigas quando viu o irmão indo em direção à sua ex-cunhada, a agarrando pelo pescoço e a ameaçando de morte com um canivete.
Ela relatou que tentou intervir em favor da ex-cunhada, momento em que o irmão, “insatisfeito”, desferiu o golpe de faca na garganta da própria irmã. Ele foi imobilizado por outros clientes, mas conseguiu fugir de carro.
Ainda segundo o registro policial, os militares foram informados pelas vítimas de que o homem, quando não está no garimpo, reside na casa da mãe na região das chácaras em Matupá. Ao se deslocar à residência, a guarnição encontrou o suspeito dormindo dentro do seu veículo e lhe deu voz de prisão. O canivete usado para o crime foi encontrado dentro do automóvel.
Foi detalhado no boletim de ocorrência que não foi necessário prestar atendimento médico às vítimas. O suspeito já possui outras passagens criminais e foi encaminhado à Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.