A Polícia Civil localizou em Cuiabá, o jovem, de 23 anos, suspeito de balear uma adolescente, de 14 anos, um jovem de 23 e um homem, de 38 anos, além de ferir outra pessoa por estilhaços de bala. Ele havia sido preso na capital acusado de roubo de carro, porém, forneceu nome falso. Mas foi descoberto e os policiais de Sorriso conseguiram cumprir o mandado de prisão contra ele.
“Na hora do flagrante deu nome falso. Aí como a gente descobriu que ele estava em Cuiabá, os policiais chegaram na casa e procuraram saber quem serie ele. Aí falaram que não serie quem estava procurando e, que era fulano. Aí caiu a ficha do policial, foi na DERF e descobriu que ele tinha dado nome falso na hora do flagrante dele. Vamos ouvir ele para saber porque ele fez isso, qual seria a intenção dele”, disse o investigador de Polícia Civil Márcio Coutinho.
“Na época ele foi identificado e, de lá para cá, nós pedimos a prisão dele. Fugiu de Sorriso e, por esses dias, conseguimos localizar ele em Cuiabá. Através de intercâmbio entre os policiais de Cuiabá, conseguimos prender ele lá. Ele foi esfaqueado (no dia do crime) por alguém ali para fazer justiça, ou algum conhecido que tentou contra a vida dele. No hospital, ele negou todos os fatos, nega que tenha alguma coisa haver com os tiros. Mas não fala quem esfaqueou ele nem motivo nem nada”.
Conforme Só Notícias já informou, os disparos ocorreram em fevereiro. Segundo a polícia, o local do fato seria um ‘ponto’ encontro de jovens e o atirador teria passado em um Celta, branco, e feito os disparos. A motivação ainda está sendo apurada.