PUBLICIDADE

Polícia prende ex-marido suspeito de assassinar jovem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Rosani Trindade (foto: Só Notícias/arquivo e divulgacao)

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, confirmou a prisão, há pouco, de Paulo José da Silva, de 27 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos, que faleceu no último domingo no hospital regional de Sinop. Ela foi encontrada caída com sinais de espancamento, no acostamento da BR-163, próximo de uma empresa no Jardim América.

Segundo a delegada Renata Evangelista, a polícia chegou ao suspeito após a identificação de mensagens enviadas a vítima no dia do crime. “A gente foi juntando elementos de informação que nos indicassem quem poderia ter feito esta maldade com ela, formando o quebra-cabeça, e ontem chegamos a conclusão de que seria o ex-marido dela, por meio de mensagens que ele trocou durante a madrugada inteira com a vítima. Ele esteve em uma confraternização com a vítima, saiu de lá e alegava aos familiares que não tinha saído com a vítima da localização, que ela teria pegado um carro de aplicativo”, explicou.

“Chegou até a cogitar e ele tentando desviar a nossa atenção, no sentido de que poderia ter sido alguém que poderia ter abusado sexualmente dela, ou algo nesse sentido. Mas as investigações foram fluindo, fizemos todo o trajeto dele saindo do local da confraternização e, por meio de mensagens no celular que a vítima trocava com uma pessoa que ela estava se relacionando, chegou-se a ele. A todo momento ele estava instigando a vítima para que ela contasse detalhes da suposta traição que ela teria tido com esse outro rapaz. Até quem estava conversando com ela achou estranho o modo como ela estava respondendo, entendeu que poderia não ser ela. Daí a gente foi fazendo o trajeto e por meio de imagens de câmera de segurança localizadas nas proximidades da casa dele, acompanhamos toda a movimentação dele durante a madrugada. Juntando tudo, a gente chegou a conclusão de que ele que espancou ela, em função desta suposta traição, e jogou ela as margens da BR-163”, acrescentou.

Renata também descartou ligação no crime envolvendo a um caso no ano passado, quando o casal aparece em um vídeo que viralizou com o filho. “Nessa situação ela também foi vítima, ninguém está dizendo que é certo colocar a fita na boca de criança nenhuma, mas ela colocou a fita devido a estar em depressão e para chamar atenção da violência que ela vinha sofrendo desse sujeito. Ela sofria (violência) solicitou medida protetiva na época e elas tinham sido extintas, porque é até bom chegar nesse ponto, no sentido que as medidas protetivas são concedidas e caso não tenha qualquer notícia do descumprimento dessa medida ela é extinta”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, no dia dos fatos, o pai da vítima recebeu a ligação do telefone de sua filha, na madrugada, por volta das 02h22, relatando que ela foi encontrada com diversas lesões pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem a unidade de saúde, mas devido as diversas lesões, não resistiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende em MT quase meia tonelada de drogas em caminhão frigorífico

Uma operação integrada entre policiais militares do Batalhão de...

Homem baleado durante “bebedeira” é internado no Nortão

O homem, de 31 anos, foi internado no hospital...

Homem é assassinado em Colíder

Um homem, identidade não confirmada, foi assassinado hoje de...
PUBLICIDADE