O homem, de 24 anos, e a esposa dele, de 25 anos, foram presos ontem, na região do bairro Jardim Primaveras, acusados de tráfico de drogas, falsificação de documentos e estelionato. Uma denúncia apontou aos policiais que o casal estava praticando o tráfico na região e foram localizados.
Com eles, os militares encontraram 32 cartões de créditos e débitos de diversas bandeiras, 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, além de impressora para confecção, seis celulares, 30 chips, porções de maconha e R$ 1,2 mil. O material apreendido estava na casa dos suspeitos.
Eles alegaram que pegavam dados pessoais de terceiros em um site, abriam uma conta em um banco digital e, quando o cartão chegava, passavam em sua máquina para o valor ir direto para conta deles.
Os policiais ainda estão investigando a forma que os bandidos agiam para saber a quantidade de vítimas que fizeram e o valor que movimentaram.
A jovem foi ouvida na delegacia e liberada para responder ao processo, já o homem será encaminhado esta manhã, ao presídio Ferrugem onde ficará à disposição da justiça.