PUBLICIDADE

Polícia prende em Mato Grosso 2 foragidos da justiça

PUBLICIDADE

Um homem de 25 anos com mandado de prisão expedido pela Comarca de Machadinho do Oeste, em Rondônia, pelo crime de furto, foi preso, ontem, por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Mirassol D”Oeste. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra a vítima G.D.S, 24 anos, ocorrido em 29 de dezembro do ano passado.

O acusado teria disparado três tiros contra G.D.S, sendo que um dos disparos atingiu o tórax da vítima, que devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Cuiabá. Desde o dia do crime, o acusado estava foragido. Os investigadores do núcleo de inteligência da unidade policial da cidade passaram a monitorar alguns locais onde o suspeito poderia estar escondido.

Ele foi preso em uma residência no bairro Jardim São Paulo. As investigações continuam, já que a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 765, ainda não foi localizada.

Ainda em Mirassol D”Oeste, investigadores da Delegacia da Polícia Civil, cumpriram, na quarta-feira (12), mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Campo Novo do Parecis, contra um homem de 29 anos, no bairro Alto da Boa Vista. Ele é acusado de praticar um homicídio qualificado contra a vítima J.J.O.

O acusado tentou fugir de uma viatura policial, durante abordagem. Quando interrogado sobre o motivo da fuga, o suspeito não soube responder. Os investigadores realizaram consulta no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg) e descobriram que ele era fugitivo da Justiça.

De início negou ser procurado, mas logo confirmou que estava a algum tempo em Mirassol na casa de parentes, e que veio para a cidade depois de ter praticado o crime em Campo Novo do Parecis.

Os dois presos foram encaminhados para Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE