Ela foi presa em flagrante, com um revólver calibre 38 e cinco munições, ontem à tarde, nas proximidades da Comunidade São Cristóvão, a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. Policiais civis realizavam buscas aos dois assaltantes de uma cooperativa de crédito quando se depararam com a mulher, em atitude suspeita, pedindo carona no perímetro urbano da BR-163.
Eles viram ela entrando em um veículo e fizeram o acompanhamento tático até a praça de pedágio, nas proximidades da comunidade. Em seguida, realizaram a abordagem. Em revista pessoal, encontraram a arma com a suspeita, que foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. Os policiais investigam se a mesma tem alguma ligação com os últimos crimes registrados na cidade.
Conforme Só Notícias já informou, dois homens armados levaram dinheiro do cofre da cooperativa de crédito, localizada no bairro Veneza, ontem, no final da manhã. Um segurança e um funcionário foram dominados, mas não houve feridos. Os bandidos fugiram em uma motocicleta. A direção da unidade não informou o valor roubado.