A Polícia Militar de Carlinda (281 quilômetros de Sinop) conseguiu prender, ontem de manhã, dois homens suspeitos de envolvimento no espancamento a um homem de 36 anos, ocorrido durante a madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na comunidade Del Rey, foi avistado estacionado o veículo Nissan March, de cor prata, usado pelos investigados.
O veículo estava em frente a uma lanchonete. Questionados, terceiros informaram que o carro seria de dois irmãos, que eles estacionaram o veículo reconhecido pelas filmagens registradas pelo programa Vigia Mais MT e saíram. Na residência dos suspeitos, a mãe deles autorizou a entrada no imóvel e em diálogo com os dois, eles assumiram serem os autores do fato. A dupla foi conduzida até à delegacia de Alta Floresta.
O crime ocorreu horas antes, após a PM ser acionada anonimamente que na rodovia MT-208 uma vitima encontrava-se dentro do seu veículo. No local, a equipe constatou que ele apresentava lesões corporais por agressão.
Os policiais, em conversa com a vítima, apuraram que ele estava em um bar e que começou uma discussão com os suspeitos que o seguiram até outro estabelecimento e que neste local os suspeitos o espancaram, causando vários hematomas pelo o seu corpo.
A vítima inicialmente não soube dizer as razões que originou a devida violência por parte dos agressores, segundo o boletim registrado. O caso é investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.